RE-
Barrão

É o prefixo de refazer, reorganizar, reencarnar, renascer, reafirmar, ressignificar…

O trabalho do artista é oriundo de uma investigação que traz a descoberta de possibilidades estéticas com grande liberdade no que diz respeito à escultura. Além de explorar as vantagens da modelagem e suas repetições, as diferentes formas de combinar, agrupar e empilhar objetos de uso cotidiano em composições aleatórias e inusitadas.

Children’s Corner
Renata Egreja

Embalada pela sonata de Debussy e por sua experiência maternal a artista apresenta na exposição a beleza da infância e o desvelamento de seus processos internos, caraterizados pela relação que estabelece entre infância, pintura e a experiência de viver no presente.

Meu mundo teu
Alexandre Sequeira
Sala pensando

Um trabalho que nasce da experiência de dois alunos do artista, Jefferson Oliveira (morador da Ilha de Combú) e Tayana Wanzeler (residente no bairro Guamá) que dedicaram a partir da intermediação do fotógrafo Alexandre Sequeira, momentos em que ambos descobriram o outro através de cartas e fotografias.

Para dia 02 de setembro apresentamos a segunda edição do “Programa Gravura” com o lançamento do trabalho do artista Elvis Almeida, compondo as ações da dotART galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*